segunda-feira, 29 de abril de 2013

Celebrações para bebês

Olá, tudo bem?

O post de hoje é dedicado aos bebês. Esses seres que parecem tão frágeis, pequenos, inseguros e delicados, mas que muitas vezes são fonte de disposição e nos impulsionam para a vida.

Você acorda exausta porque não dormiu direito à noite, fazendo mamadeira, trocando fraldas, velando pelo sono deles. Às vezes perde a hora do seu almoço, pensando nas papinhas e frutas que precisa preparar para ele. Deixa de assistir o último capítulo da sua novela preferida ou de ver seu time sendo o vencedor do campeonato, só para cantarolar e rever pela centésima vez aquele DVD de música infantil. Mas tudo vale a pena para ganhar aquele sorriso de alegria quando você chega, aquele olhar de satisfação e confiança quando você o pega no colo. Mas principalmente, para receber aquele amor que é incondicionalmente o maior do mundo.

Quando os bebês chegam em nossas vidas queremos celebrar e mostrar para todo mundo como é precioso ter essa pessoa junto de nós, então presenteamos os amigos e parentes que nos visitam com alguns mimos. Hoje quero mostrar para você algumas opções que a Celebrar é Preciso produziu especialmente para celebrar nascimento e aniversários de 1º ano de bebês bem especiais.


Cachepô para doces para o aniversário de 1 ano da Maria
Clara com o tema Galinha Pintadinha

Sapato em papel recheado de balas de goma para o chá de
bebê do Gustavo

Pirulito com tag personalizada para o aniversário de 1 ano
do Lucas, com o tema Madagascar

Detalhe da tag personalizada com o tema Madagascar

Sandália feita em EVA cor de rosa e branco. Ótima opção para
lembrança de nascimento

Sandália em EVA cor de rosa e branco, com detalhe em flor
branca

Sandália em EVA revestida com camurça vermelha e base
com bolinhas vermelhas

Opções para as sandálias em 3 cores
E você? Quer presentear alguém ou surpreender seus convidados com lembranças delicadas e personalizadas? Então entre em contato pelo e-mail celebrarepreciso@yahoo.com.br  e peça o seu orçamento.

Não perca o próximo post com mais novidades para bebês e crianças.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário